Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Conviver Saúde tem início em Foz do Iguaçu e Ivaiporã

No dia 18 de novembro, 28 beneficiários dos planos de saúde da Real Grandeza, entre ativos e aposentados, participaram do Conviver Saúde, em Foz do Iguaçu.

Em parceria com a Total Cuidados, a técnica de enfermagem Salete Bini realizou aferição de pressão arterial e glicose.

Em seguida, a fisioterapeuta Thaís Francisca de Souza, também da Total Cuidados, comandou as atividades de consciência corporal.

A psicóloga Maria de Fátima Dias realizou palestra sobre a saúde emocional, onde aborda o envolvimento das pessoas com a correria do dia a dia, fato que implica no esquecimento do autocuidado.

Para a psicóloga, a ausência de atenção para o próprio indivíduo e para o próximo, pode implicar em doenças.

Já no dia 20 de novembro, o Conviver Saúde foi realizado em Ivaiporã, com a presença de 20 beneficiários, entre ativos e assistidos.

Em parceria com a Total Cuidados, a técnica de enfermagem Denise Vieira da Silva realizou aferição de pressão arterial e glicose.

Na sequencia, a psicóloga Meire Regiane Lourenço Nunes, também da Total Cuidados, realizou palestra sobre a saúde emocional, com o tema "Quem eu sou faz a diferença". Em sua apresentação a psicóloga fala sobre as implicações de envelhecer, felicidade e ausência de problemas, autores da própria história e qual é o maior legado que podemos deixar.

No dia 21 do mesmo mês, a assistente social da Real Grandeza Ana Lucia Santos também esteve na subestação de Furnas em Manoel Ribas, onde foi feita uma reunião com 15 beneficiários ativos e alguns colaboradores de Furnas, para explicar o projeto Conviver Saúde.

Conviver Saúde, Foz do Iguaçu, 18 de novembro

Conviver Saúde, Foz do Iguaçu, 18 de novembro

Conviver Saúde, Foz do Iguaçu, 20 de novembro

Conviver Saúde, Foz do Iguaçu, 20 de novembro

(27/11/2019)