Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Conviver Saúde: Programação do segundo semestre começou

O programa Conviver Saúde, da Real Grandeza, busca aprimorar a qualidade de vida de seus beneficiários incorporando hábitos saudáveis de vida com atividade física, autonomia, independência e preservação da saúde.

Conheça abaixo as atividades que estão sendo oferecidas e inscreva-se:

Aulas de Educação Física (a partir do dia 18/07/2022): atividades e exercícios físicos online e ao vivo, guiados por uma educadora, a professora de Educação Física, Viviane Constâncio.

Segundas e Quartas das 8 às 9 horas, pela plataforma Google Meet.

Aulas de Yoga (a partir do dia 19/07/2022): as aulas contemplam meditação, técnicas respiratórias, relaxamento, posturas físicas, ministradas pelo professor Fernando Alves Paulino – Terapeuta holístico, acupunturista e especialista em medicina oriental.

Terças e Quintas das 8 às 9 horas, pela plataforma Zoom.

Roda de Conversa: uma vez por mês são abordados temas de interesse geral como exercícios para memória e habilidades cognitivas, educação financeira e previdenciária, entre outros.

Fiquem atentos aos canis de comunicação da Real Grandeza para informações sobre novos encontros virtuais.

Como se inscrever: o beneficiário que deseja participar deve enviar um e-mail para promocaoeprevencao@frg.com.br. O e-mail deve conter as atividades que deseja participar (se quiser, pode, se inscrever em todas) e também os seguintes dados: nome completo, número de matrícula/IDFRG, telefone de contato, e-mail, endereço completo e nome do titular do plano.

Após o envio, receberá a confirmação de inscrição com o link para participar das atividades.

(18/07/2022)