Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Contracheques não serão mais enviados por correio

A partir desse mês, março de 2020, os contracheques de assistidos e pensionistas não serão mais enviados via correio. A medida traz mais segurança e rapidez, pois elimina riscos de extravio e demora na entrega. Além disso, reduz gastos e contribui com a preservação ambiental sem a utilização excessiva de papel.

Para garantir o acesso à informação, a Real Grandeza vem implementando uma série serviços digitais para facilitar a consulta ao contracheque de maneira antecipada. O demonstrativo online está disponível no site da FRG, no aplicativo para smartphones, nos terminais bancários para correntistas do Bradesco e do Santander, nas máquinas de autoatendimento instaladas na sede na Entidade e, desde dezembro passado, através de envio automático por e-mail.

Clique aqui e veja como obter o contracheque no site da FRG.

É importante lembrar que as ações realizadas pela FRG estão alinhadas à Resolução CNPC nº 32, de 04/12/2019, que dispõe sobre os procedimentos acerca da divulgação de informações aos participantes e assistidos. Portanto, somente aqueles que solicitarem ao atendimento ou que não tiverem e-mail cadastrado na Real Grandeza receberão o demonstrativo pelo correio.

A suspensão do envio ratifica o compromisso da Real Grandeza com as melhores práticas de mercado e o desenvolvimento sustentável, contribuindo assim para a redução dos custos no plano previdenciário e preservação ambiental.

Em 2021 a mesma medida será implementada para o envio dos Informes de Rendimentos de Imposto de Renda, também em alinhamento à Resolução CNPC 32 e a Instrução Normativa RFB nº 1.215, de 15/12/2011, tendo em vista que esse demonstrativo também fica disponível no site da FRG.

+ Informações

Caso ainda não tenha realizado o seu recadastramento, não deixe de fazer, garantindo assim o recebimento de informações importantes da Entidade.

Acesse aqui o passo a passo de acesso ao sistema. 

(12/03/2020)