Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Com APP TeleRealSaúde, fica ainda mais fácil cuidar da saúde

A plataforma TeleRealSaúde traz mais uma novidade que vai facilitar muito a vida dos beneficiários dos planos de saúde da Real Grandeza: é o aplicativo Linha de Cuidado (Realsaúde APP). Com ele, os beneficiários inscritos terão acesso aos serviços da plataforma TeleRealSaúde, diretamente na tela do smartphone.

Desde que o coronavírus apareceu, ficar em casa se tornou um dos melhores itens de prevenção!
Nesse quadro, a Real Grandeza levou o consultório médico até seus beneficiário, por meio de consultas online, com segurança e comodidade.

Mais de 2 mil atendimentos à distância já foram realizados pela plataforma TeleRealSaúde.

O app está já disponível para download no Google Play (Android) e na App Store (iOS). Basta procurar por Linha de Cuidado.

Baixe o APP e tenha acesso aos serviços:

Baixe aqui o APP para Android         Baixe aqui o APP para IOS

Chega de perder tempo em filas. Saiba mais sobre os serviços disponíveis pelo APP:

  • Equipe de Saúde (24h) – Serviço sem custo adicional, para casos de baixa e média complexidade, com atendimento prestado por equipe multidisciplinar disponível 24 horas, todos os dias da semana, com o objetivo de evitar a exposição desnecessária de pacientes nos serviços presenciais de urgências e emergências.
  • Agendar Consulta – Consulta eletiva, previamente agendada, com profissionais que já fazem parte da rede credenciada da Real Grandeza. O beneficiário encontra diversas especialidades médicas, além de poder realizar tratamentos continuados como psicoterapia, fonoaudiologia etc. Nesse serviço, será descontado o valor corresponde à coparticipação, conforme previsto no Regulamento do seu plano.
  • Serviço Social FRG - Na opção "Agendar Consulta", o beneficiário encontra também a equipe do Serviço Social da Real Grandeza, pronta para auxiliar em questões como concessão e prorrogação dos Programas Especiais, dúvidas sobre planos e coberturas, rede credenciada e muito mais.
  • Gestão de Tarefas - Após contato com a Equipe de Saúde e elaboração do plano de cuidado, o app também pode auxiliar nas tarefas relacionadas ao cuidado com a saúde, lembrando o beneficiário quanto ao agendamento de consultas, horários indicados para os medicamentos, realização de exames etc.

(30/07/2020)