Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Chegou o RealCompensa: o programa de cashback da Real Grandeza

Com o RealCompensa – o programa de cashback da Real Grandeza – você tem acesso a mais de 350 sites de compras on-line, recebe descontos e, com esse crédito, pode fazer aportes no seu plano de previdência, conseguir desconto na mensalidade do seu plano de saúde ou diminuir o saldo do seu empréstimo pessoal.

O assistido pode também solicitar que esse crédito venha no seu contracheque.

Com o RealCompensa, seu dinheiro vale muito mais.

Basicamente, o cashback funciona como um programa de fidelidade, em que o usuário se cadastra no serviço de cashback, como é o caso do RealCompensa, faz compras em sites parceiros e, depois de acumular certo valor em compras, o dinheiro volta para o comprador.

Mas, atenção: Para ter direito ao Cashback, as lojas credenciadas precisam ser acessadas pelo portal do Realcompensa, no endereço realcompensa.prev4u.com.br, clicando na opção "Ir para loja", depois disso qualquer produto comprado na loja credenciada vai gerar um crédito de cashback.

Fique atento: O Realcompensa funciona como um sistema de milhagem, então as lojas podem levar até 7 dias para confirmar a compra. Depois desse período o cashback pode ser visualizado no menu superior, opção "Minhas Compras"

Para participar do programa, basta se inscrever na plataforma PREV4U. 

ACESSE AQUI E VEJA COMO FUNCIONA:

Tutorial do primeiro acesso ao RealCompensa (passo a passo)