Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Beneficiários expressam satisfação com Programa Linha de Cuidado

A beneficiária Valéria Moreira é empregada de Furnas, lotada em Jacarepaguá, e também se mostrou satisfeita com a iniciativa da Real Grandeza e o atendimento recebido

Com dois meses recém-completos, o Programa Linha de Cuidado, que deu origem à Clínica Real Grandeza, mostra que está alinhado à sua missão de promover qualidade de vida por meio de soluções em promoção de saúde e prevenção de riscos e doenças.

Localizada em Copacabana (Rua Barata Ribeiro, 244 Rio de Janeiro - RJ - Tel: 21-3936-5910 e WhatsApp: 21-97194-3580), a Unidade é a primeira a integrar uma rede voltada para o acompanhamento contínuo da saúde, com fluxos assistenciais seguros e adequados à condição clínica de cada beneficiário.

Na última semana, 70 atendimentos presenciais foram realizados no local, com isenção de coparticipação. Dispondo de consultas eletivas nas especialidades de Clínica Médica, Cardiologia e Endocrinologia, Exames de Análises Clínicas, Eletrocardiograma, Procedimentos Curativos e Pronto Atendimento (segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9 às 17h30) com médico generalista, cada vez mais beneficiários demonstram-se satisfeitos com a qualidade do atendimento e dos serviços prestados.

Para o beneficiários Geraldo Jesus Smanio, engenheiro aposentado de Furnas, o Programa Linha de Cuidado tem sido "muito interessante, pois cria uma rotina de prevenção, assim como ocorria com os exames periódicos durante o período na ativa". Além disso, destaca ter recebido um atendimento "VIP" quando procurou o Programa. Assista ao depoimento de Smanio, sobre o Programa Linha de Cuidado: