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Beneficiários dos planos Salutem e Salvus: Saiba como se identificar na rede credenciada

Em 1º de julho entraram em operação os novos planos Salutem e Salvus. Por serem novas modalidades, é normal que a rede credenciada ainda não esteja familiarizada com a nomenclatura desses planos. Para facilitar o atendimento, nesse período de adaptação, os beneficiários podem seguir as recomendações abaixo, para seus agendamentos e atendimentos:

  • Quando estiver em contato com o prestador informar que seu plano é Real Grandeza;
  • Após ser solicitado, informar a modalidade de seu plano, Salutem ou Salvus;
  • Caso o(a) atendente não visualize no seu sistema, informe que os planos Salutem e Salvus entraram em operação dia 1º de julho;
  • Caso a dúvida permaneça, oriente-o a acessar o Portal do Prestador ou contato com o 0800 888 8778 (número exclusivo para atendimento aos prestadores).

A Real Grandeza solicita que os beneficiários que tiverem problemas para realizarem suas consultas enviem e-mail para grp@frg.com.br, com o título “ATENDIMENTO NOVOS PLANOS” no campo "Assunto", para que a equipe técnica da Gerência de Operações de Saúde (GOS) oriente o prestador novamente.

É importante que o beneficiário inclua esse título no campo "Assunto" da mensagem para que receba o tratamento adequado com mais velocidade.

A Real Grandeza lembra que o início de operação dos novos planos já foi comunicado para toda a rede credenciada, mas que eventualmente acontece de o sistema de alguns hospitais e clínicas levarem mais tempo para incorporar essa informação.

(02/07/2019)