Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Beneficiários começam a migrar para novos planos

A Real Grandeza iniciou em 24 de abril uma campanha especial para explicar os novos planos Salutem e Salvus. Já no primeiro atendimento, o aposentado Célio Ferreira da Silva realizou a migração do Básico para o Salutem, e a adesão ao Programa Acolher, em uma movimentação que representou uma economia de 60% na despesa com o novo plano de saúde.

Célio se disse muito satisfeito pelo atendimento prestado e por sua opção pela migração

Celso Araújo, aposentado de Furnas, compareceu a Real Grandeza no segundo dia da campanha e também obteve o benefício oferecido pelo Programa Acolher, que proporcionou um desconto de 60% da mensalidade no plano Salutem. Para Celso essa economia é importante pois ele também mantém o plano de saúde de sua neta.

Outros beneficiários, que não fizeram a migração, também aproveitaram o atendimento especial para tirar dúvidas. E esse foi o caso de Pedro Paulo de Frontin, que está no período de incentivo pela Eletronuclear e coberto pelo plano da Patrocinadora até dezembro desse ano. “As coberturas oferecidas pelo Salutem e pelo Salvus são interessantes e até o mês de novembro irei decidir para qual modalidade irei migrar”, finalizou Pedro, que também elogiou o esquema especial de atendimento.

Haroldo Cotta, aposentado de Furnas e beneficiário do plano Especial, também buscou informações sobre os novos planos, em especial sobre valores de mensalidades e novas redes credenciadas e irá pensar sobre a migração. Confira a seguir as impressões de Haroldo Cotta sobre os novos planos e o atendimento realizado.

O atendimento especial ocorre entre 24 e 26 de abril, das 9h30 às 17 horas, no 2º andar do edifício-sede da Real Grandeza (Rua Mena Barreto, 143 - 2º andar).

+ Informações: Saiba mais sobre os novos planos Salutem e Salvus

(25/4/2019)