Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Atendimento presencial no edifício-sede retornou em 28 de março

A Real Grandeza voltou a oferecer o atendimento presencial para seus participantes e assistidos na sede da entidade e nos postos de atendimento (Angra e Usina de Furnas), a partir do dia 28 de março, mas, para preservar a segurança e o bem-estar de todos, esse retorno vai se dar seguindo protocolos e critérios especiais.

O atendimento presencial só será realizado mediante agendamento prévio, apresentação do comprovante de vacinação completa contra o Covid-19 (dose única ou pelo menos duas doses) e o uso de máscaras. Após o término do atendimento, não será permitida a permanência no local.

Para acesso à sede da Real Grandeza, será realizada a medição de temperatura e aqueles que apresentarem estado febril não poderão entrar. Estarão disponíveis, em todas unidades de atendimento, kits de álcool em gel para higienização das mãos.

Conforme respaldo legal, empresas e entidades privadas indicam quais são as medidas de prevenção de doenças e de acidentes de trabalho de observância obrigatória. Com isso, a Real Grandeza permanece adotando essas medidas sanitárias durante mais algum período, tendo em vista sua responsabilidade legal como empregadora e pelo seu papel no zelo pela saúde de seus participantes e assistidos, durante mais algum período.

Agendamento

O agendamento para o atendimento presencial deve ser feito pelo telefone 0800-282-6800 (opção 2 do atendimento eletrônico), pelo e-mail grp@frg.com.br ou pelo WhatsApp. Nesse contato prévio, participantes e assistidos poderão escolher a melhor data e horário para o seu atendimento.

Os processos de reembolso de despesas de saúde, atualização cadastral e empréstimos, entre outros, permanecerão sendo realizados de forma digital, por meio de tablets disponíveis nas dependências da Real Grandeza.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Central de Relacionamento, no 0800-282-6800.

Real Grandeza Informa nº 381, de 24/03/2022

(29/03/2022)