Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Acesse o Relatório Anual de Informações e Sustentabilidade 2021

Clique aqui para acessar a versão online do Relatório Anual de Informações e Sustentabilidade 2021.
(Publicado em 06/06/2022)

 Baixe aqui a versão para impressão do Relatório Anual de Informações e Sustentabilidade 2021.
(Publicado em 22/07/2022)

Mais um marco de sua responsabilidade socioambiental, já está no site da entidade o Relatório de Anual de Informações e Sustentabilidade da Real Grandeza, relativo a 2021, elaborado de acordo com a metodologia da Global Reporting Initiative (GRI) – referência internacional para a comunicação da sustentabilidade –  para construir o conteúdo e coletar os indicadores qualitativos e quantitativos apresentados.

O relatório busca mostrar de forma transparente e objetiva a estratégia da organização e seus impactos socioambientais positivos e negativos. Nele, a Real Grandeza apresenta à sociedade os principais resultados financeiros do ano, certificações e prêmios recebidos e os destaques na gestão dos temas ambientais, sociais e de governança (ASG) mais relevantes para a entidade.

Seu conteúdo também apresenta informações de perfil corporativo, estratégia e políticas de investimento, e de relacionamento com os principais grupos de stakeholders, além de dados sobre o posicionamento dos seus planos de previdência complementar e de assistência à saúde.

Em linha com os padrões mais atualizados de relato corporativo, mais uma vez a Real Grandeza empregou as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) para construir o conteúdo e coletar os indicadores qualitativos e quantitativos apresentados no Relatório Anual e de Sustentabilidade.

Dúvidas, sugestões ou mais informações sobre o Relatório Anual e de Sustentabilidade 2021 podem ser obtidas por meio do e-mail e responsabilidadesocial@frg.com.br.

+ Informações

  • Conheça também o Relatório Anual de Informações, referente a 2021, na versão publicada em 29 de abril de 2022 - clique aqui.
  • Veja o folder sobre o Relatório de Informações e Sustentabilidade 2021 -acesse aqui.