Previdência Participante
Encontre médicos, clínicas e hospitais
Clique aqui    Encontre médicos, clínicas e hospitais 
Novidades e Destaques
Acesse o novo Simulador de Benefícios do Plano CD

Já está disponível, no site da Real Grandeza, o novo Simulador de Benefícios do Plano CD. Com essa nova versão, todos os recursos de simulação ficam concentradas em uma só ferramenta, diferente das versões anteriores que exigiam simuladores com funções distintas para cada situação.

Agora, novos participantes, participantes que ainda não estão elegíveis para aposentadora ou aqueles que já são elegíveis, qualquer que seja o regime de tributação, todos poderão utilizar a mesma ferramenta, onde todas foram consolidadas em um mesmo sistema, muito mais fácil e prático de utilizar.

De Olho no Futuro: Novo simulador simplifica o acesso às diversas informações sobre previdência

Além da unificação, novas funcionalidades foram inseridas no simulador, como projeção de contribuições futuras, simulador de contribuição esporádica, de aportes oriundos de portabilidade, comparativo de regimes de tributação, simulação de aposentadoria com opção de parcela paga à vista e opções de renda futura.

Nele, o participante vai poder simular valores de Portabilidade, Resgate, Autopatrocínio e Benefício Proporcional Diferido (BPD).

Segundo o gerente de Benefícios Previdenciários da Real Grandeza, Rodrigo Bittencourt, o novo simulador proporciona grande melhoria no processo de informação para os participantes. “Trata-se de uma ferramenta robusta, com vários serviços disponíveis e muitas novidades. Certamente essa aplicação ajudará no planejamento previdenciário de todos”, destaca Rodrigo, que idealizou o projeto junto aos colaboradores de sua gerência, em parceria com a Gerência de Estatística e Atuária.

Luciana Esteves, coordenadora do projeto, também reforça a importância do planejamento previdenciário e da nova ferramenta. “A ferramenta possibilita o planejamento eficaz do futuro financeiro, proporcionando melhor qualidade de vida. O hábito de planejar ajudará a realizar nossos sonhos e a programação para uma aposentadoria mais tranquila”, destaca Luciana.

Como será o acesso

Pelo autoatendimento, no Portal de Serviços, acessado com login e senha.

Na página inicial da Real Grandeza clique em Login Participante.

Digite seu login (IDFRG) e senha. Caso não possua ou tenha esquecido sua senha, clique aqui.

O Simulador de Benefícios está no Portal de Serviços, dentro do menu Previdência. Acesse conforme indicação a seguir.

 

Para abrir o Simulador, clique em Simuladores de Benefícios CD.

Você receberá boas vindas da Rê, atendente virtual da Real Grandeza, que irá explicar como utilizar o Simulador. O sistema já carregará suas informações de saldo de conta, remuneração, idade, elegibilidade, beneficiários, regime de tributação etc.

(09/12/2020)